sábado, 26 de janeiro de 2013

Excelente Curta Nacional

Oi gente.Hoje encontrei esse vídeo no Youtube de um curta brasileiro chamado "Os Anjos no Meio da Praça". Para aqueles que como, eu não tinham visto ainda, vale a pena conferir.É simplesmente uma obra prima.




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica de Leitura - Grafias Noturnas

  Quem gosta de literatura fantástica e terror sabe como é difícil encontrar nas livrarias títulos brasileiros neste ramo.Enquanto no exterior, autores como Stephen King e Neil Gaiman lançam um sucesso atrás do outro e, que diga-se de passagem, geram muito lucros para as editoras,sem falar em adaptações para tv, cinema e publicidade, aqui raros autores enveredam por este caminho.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Armario 1313

Fevereiro de 1997
Era o inicio de mais um ano letivo. Eu havia terminado o ensino fundamental no ano anterior e deveria entrar em uma nova escola de ensino médio. Meus pais haviam me matriculado na mais conceituada escola da cidade.Uma escola em tempo integral nos moldes americanos. Um detalhe interessante naquela escola , era a disponibilização de armários para os alunos guardarem seus materiais escolares.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Diabo na Garrafa - Parte Final



Passei a manha inteira e grande parte da tarde procurando pelo homem que tinha me entregado aquela maldita garrafa. Mas como não sabia seu nome completo, o jeito foi procurar por todos Josés no povoado de Onça. O sol já havia se posto quando encontrei o lugar onde ele morava, uma casa muito antiga de pau a pique, que em tempos remotos fora a sede de uma grande fazenda.