sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Projeto Suspenso

Infelizmente, por motivos pessoais não tenho tido tempo de atualizar o blog conforme gostaria.Tenho muitas ideias interessantes para postagens e gostaria de dar sequência à historia d'O Necromante, mas escrever é para mim um hobby e não um ganha pão, e meu ganha pão está tomando todo o meu tempo.Isto não quer dizer que estou abandonando este projeto, mas irei atualiza-lo conforme minha disponibilidade, principalmente em Dezembro,Janeiro e Julho que tenho ferias da faculdade.Peço desculpas a todos aqueles que visitam este blog com regularidade e agradeço toda atenção.Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões, críticas e sugestões são bem vindas.Comentários contendo racismo,apologia a crimes,spam, ofensas pessoais e condutas inapropriadas serão apagados.